sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sempre ouvi dizer: " Cuidado com o que desejas pois um dia pode acabar por se realizar!"
Foi exactamente isso que me aconteceu, eu queria porque queria mudar de emprego certo? Pois vou mudar. Não é bem bem mudar mas é quase. Vou sair da sucursal e ir trabalhar para a Sede a 45 km. Em principio vou e venho com o meus chefes. Terei um escritório reservado só para mim e não farei mais nenhuma tarefa alem de administrar a base de dados!
Ontem o meu colega foi tratar da instalação do material informático necessário para eu trabalhar. Por um lado achei muito fixe a ideia porque a minha colega não se estava a adaptar ao serviço e já me estava a dar nos nervos tantas vezes que era interrompida por causa disso ou daquilo.
Eu entendo a posição da colega porque é uma tarefa de grande importância  São dados pessoais que processamos e qualquer erro pode dar uma enorme confusão. Eu já adquiri um traquejo nisso ela não.
No inicio eu sentia me como ela mas agora dou super bem conta do recado ( se ninguém estiver sempre a interromper-me) Ainda não tenho muito mais a dizer porque também ainda não sei se por quanto tempo vai ser ( se é definitivo ou não  mas fez me bem pensar que vou mudar de ares. Com a disposição se hoje tenho a certeza de que o meu dia vai ser produtivo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...