quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hoje sinto me capaz de fazer algum disparate.
De noite dormi mal, sonhei imenso, coisas sem nexo ( ou nem tanto assim), acontecimentos passados misturados com vontades presentes.
Acordei eram 3h30 com a sensação de que já seria hora de me levantar. Ouvi o sassaranico a gemer na cama dele, fui espreitar. Deveria, como eu, estar a sonhar porque estava tudo tranquilo.
Voltei a deitar-me e não tardei em adormecer, mas não foi um sono descansado.
Na hora de me levantar estava com uma vontade terrível de ficar a dormir. Se não fosse a responsabilidade de saber que os sassaranicos têm de ir para a escola tinha ficado na cama.
Apesar de já ter engolido uns ben-u-ron doi me a cabeça que se farta. Não sei se pelo é facto de ter dormido mal ( não por ter dormido pouco, ja estou mesmo habituado a poucas horas de sono por noite) ou por não tomar certas decisões que me deixam em estado de sufoco.
Ontem disse a mim mesma que não iria pensar nisso durante uns tempos mas não dá. O pior é que sei perfeitamente o que quero e o que devo fazer mas não tenho coragem. Claro que depois não me posso queixar se as coisas não são como eu quero ( se não faço nada mesmo por isso!!). Revejo-me no papel de todos os cidadãos que reclamam da situação no nosso país mas que na hora H, na hora de ir votar em quem nos vai governar são simplesmente incapazes de levantar o cú do sofá e exercer o seu direito de voto. E a seguir ainda se acham no dever de reclamar!
Hoje sinto me capaz de fazer algum disparate!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...