sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hidratação profunda ou mascara bomba para cabelo - Relembrar

Esse post que eu escrevi sobre hidratação profunda para cabelos tem sido o mais lido no meu blog.  Conta com 2030 visualizações por isso hoje achei que devia falar novamente sobre esse assunto que tanta gente procura.
Se calhar nem todos vocês sabem disso mas eu sou do género de pessoa que não aguenta ver o cabelo com a mesma cor durante muito tempo. O problema nem é só no cabelo. Estende-se a varias outras áreas da vida. Gosto simplesmente de mudar, de moveis, fazer alterações em roupas e sapatos ... enfim... gosto de mudar.
Quanto ao cabelo adoro experimentar cores novas mas isso tem uma desvantagem. Fica bonito sim, mas danifica bastante o cabelo. Mas.... existe sempre um mas... há solução para tal. Em seis meses eu passei de um cabelo com madeixas loiras, para uma cor castanho, a seguir um chocolate, depois um ruivo e novamente madeixas loiras. Com essas mudanças todas devem pensar que eu dei completamente cabo do cabelo certo?! ERRADO!
Usei sempre ( uma vez por semana essa mascara) e em cada lavagem os produtos que se seguem:
O creme Keratin plus compra-se em qualquer loja de produtos de cabeleireiro e custa 8€.Com usar: lavar o cabelo e depois de bem limpo com a toalha mas ainda húmido espalhar uma noz de creme pelo cabelo todo. O outro comprei num hipermercado e custa quase o mesmo. Como usar: Aplicar da mesma forma que o Keratin . Como eu seco imensas vezes o cabelo ao natural para ficar com ondas eu uso o da Gliss em vez de mousse.

Cabelo seco ao natural:


Cabelo com brushing:

Nas pontas tenho usado o serum da Gliss comprado nas grandes superfícies  É otimo e tem um cheiro super agradável. Recomendo.


E fica assim mais uma vez a dica para um cabelo sedoso e sem pontas espigadas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...