terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reciclar saco com tachas

 
Tenho um saco preto (de muitos) que me custou há uns anos atrás 65€ . Há dias andava a dar uma voltas as minhas coisas a ver o que podia reciclar e encontrei-o.
 
Depois de olhar varias vezes para ele achei que era super démodé e que não tinha muito que lhe fazer. Voltei a guarda-lo.
No domingo , enquanto passeava pelas lojas do shopping vi vários modelos bastante parecidos mas com aplicações de tachas.
Pensei... Ok ...acho que já sei o que fazer ao dito cujo.
Fui a loja onde costumo comprar material para as minhas invenções e pedi 28 tachas das grandes. São ligeiramente mais caras porque são vendidas avulso, mas eu achei que seriam as mais indicadas para o trabalho que eu queria realizar na mala.
Muni-me de um alicate pequeno e comecei a trabalhar. Primeiro descosi ligeiramente o forro para conseguir apertar melhor os grampos das tachas e depois preenchi cada canto do saco com 7 tachas.

Foi bastante fácil e rápido de fazer. Em pouco tempo e com 4,20€ fiquei com um saco in pronto para ser usado novamente.
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...