segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Que linda que ela está com... acné

Nesse preciso momento estou que nem um céu estrelado numa noite quente de verão. A minha maravilhosa aptidão em fazer uns bolos fantasticos de chocolate provocou uma erupção de acne juvenil na minha cara ( principalmente na zona do queixo e bochechas). Tenho cada borbulhinha mais linda em tons de vermelho que me sinto literalmente como um quadro do Picasso.
No incio dessa semana recebi os cupões de desconto do modelo. Aproveitei e fui a Well´s reabastecer o meu stock SOS borbulhas com 10% de desconto em cartão. Alem do desconto o creme hidratante ainda estava com desconto do fornecedor de 5 euros.
O creme lavante ( receitado pelo dermatologista) costuma ser da Boreade mas como não havia dessa marca trouxe os dois da Effaclar. Aproveitei e comprei um benfadado Hirudoid Gel para as negras que o sassaranico insiste em fazer.

Preço final:
Hirudoid: 3,49€
desconto : 0,35€

Effaclar M: 14,99
desconto:1,50€

Effaclar gel:17,99€
desconto:1,80€

Total:36,47
Desconto do fornecedor :5€

A pagar:31,47€
E foi assim que graças aos meus maravilhosos dotes culinarios me lixei e deixei 31,47€ na Well´s.
Mas que os meus bolinhos do chocolates são bons... ahhhhh isso são :P

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...