sábado, 10 de novembro de 2012

Jantar de empresa

Ontem a noite fui ao jantar da minha empresa.
Primeiro tinha ficado marcado para a Sexta feira anterior, depois ora porque um não podia, ora porque não dava jeito ao outro ficou sem efeito.
Eu que tinha tudo organizado para a essa sexta fiquei danada. Sim, porque não é fácil sair de casa quando quero, com dois meninos pequenos. Há todo um processo e etapas que tenho de realizar até conseguir sair de casa ( e quem é mãe entende).
É necessário combinar com antecedencia quem fica com os meninos, se a avó materna ou a paterna, porque regra geral o pai não pode (tem trabalho á sexta feira a noite).
É necessário dar jantares e banhos preparar saquinhos com mudas de roupas para o dia seguinte, vestir pijamas para irem prontos a dormir.... enfim.... toda uma trabalheira.
Eu tinha-me organizado para poder ir na sexta passada mas como ficou desmarcado... ficou assim em águas de bacalhau.
Ontem ao fim do dia, deveriam ser quase 18h liga me o meu colega que tinha agendado o jantar a perguntar a que horas eu ia chegar. Chegar??? Mas chegar onde???
Pois... não é que os macacos marcaram o jantar e lugar ( pago) para aquele dia e lembraram-se de me avisar no mesmo dia as 18h????
Eu queria mesmo ir então comecei a ligar a minha mãe a pedir se me adiantava algum jantar para os miudos. Como ela é uma amor disse me logo que sim, que faria um puré ( que eles adoram) e panadinhos ( que festa para os sassaranicos) alem de que se prontificou para ficar a dormir com eles. Maravilha.
Sai do serviço a correr e ainda fui votar  na assembleia da escola da sassaraniça para eleger a lista desse ano, eu disse votar mas queria dizer tentar votar porque à hora que eu cheguei la estava uma fila de qilometro. Ainda esperei uns 40 mn mas depois vi que nao ira conseguir votar tão cedo então desisti ( shame on me :P). Sai a correr e fui carregar o telemovel que estava com menos de 1 euro e a Vodafone cortou me o pio. Corri 5 caixas multibanco e nenhuma dava a função de carregamentos para a Vodafone. Eu a ver as horas a passar... e ja me estava a passar. Fui meter combustivel e na estação tinha payshop ( que se dane foram 30 centimos que paguei pelo carregamento mas ficou resolvido). Chego a correr e estafada em casa e vem a minha mãe perguntar-me pelo sassaranico! Fuck!!! Com a pressa esqueci-me do  moço em casa da outra avó ( shame on me again!). E começo a passar-me outra vez. O sassaranico-grande diz que vai buscar o puto a casa da mãe (dele) enquanto eu tomo banho e a sassaranica janta. Arranjei-me em 15 minutos.... sim 15 minutos.... mereço entrar para o Guiness porque para tomar banho secar cabelos e vestir-me costumo demorar, assim... regra geral... no mínimo uns 45 mn.
O sassaranico grande até se passou com a minha rapidez. Saio de casa; mas ainda tive tempo de ouvir o sermão e ladainha do costumo (de ha varios e varios anos da parte da minha mãe)... tem cuidado, vai degavar, não venhas tarde blá blá blá.... A mesma cena do costumo como se ainda fosse aquela pita de 18 anos.
De auriculares nas orelhas atendo uma chamada: " quanto tempo demoras?".... Sim porque eles ( os colegas de serviço pensam que 45 km se fazem em 10 minutos não?). " chego as 21h30 ai!" E bem se podem dar por felizes porque isso de sair para um jantar avisado em cima da hora é mais que buessss de cansativo.
Confesso que o jantar foi altamente. Tinha saudades deles todos. Divertimo-nos imenso e cheguei em casa as 4h da manha quase a mesma hora do sassaranico-grande que me disse: " Eila isso é que foi festa!" LoL

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...