quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia de feira

Todas as quartas e sábados há feira na minha cidade. Hoje fui fazer compras acompanhada da minha prima.
Antes de falar das compras há um pormenor que quero contar. Como somos duas gajas muito espertas tentamos enganar o GNR que andava la a rondar os estacionamentos e só colocamos 10cts no parquímetro o que equivale a 10 mn. Quando chegamos a minha carrinha, isso 48 mn depois tinha um envelopezinho no para brisas ehehehe. Estava a chover tanto que se não tivesse sido a minha prima a vê-lo eu nem me tinha apercebido. E la fui eu pagar uma multa de 80cts. Vamos indo que o Sr, até foi bonzinho e só cobrou o valor que demorei.
Das compras... Bem ainda não trouxe tudo que preciso porque primeiro, a hora de almoço é curta e depois esqueci-me de algumas coisas, mas sábado vou buscar.
Para a sassaranica hoje foi:
O saco que a sassaranica pediu para levar as trouxas para a natação

Um casaco em vermelho com mangas 3/4 mas ainda vou-lhe fazer umas transformações para ficar mais parecido com o meu.

Uma gabardina para mim

Há 2 semanas tinha visto essa mala e adorei-a, hoje não me escapou.
Como começou a chover e estava desprevenida vi-me na obrigação de comprar um guarda-chupa.

2pijamas da kitty azuis; um para mim e outro para a sassaranica

 Esses foram os pijamas que compramos na semana passado.

Para o sassaranico hoje só vieram meias até aos joelhos. Ele odeia mas eu comprei a mesma porque collants para ele eu já acho muito alarilado e meias curtas não aquecem muito as pernas. O problema é de que ele odeia meias sejam elas de que jeito forem. Inclusive não suporta ( ao contrario de mim e da mana) sequer dormir com elas calçadas. Eu adoro dormir de meias, as vezes até durmo de meias no verão. Nisso ele não sai a mim.
Ainda me falta comprar umas leggings pretas para a sassranica e amanhã não me posso esquecer de enchê-ls de roupa até aos olhos porque hoje chegou em casa a dizer que a escola nem tinha ar condicionado e que sentia muita falta da salamandra da escolinha antiga ( fechou por motivos de cortes orçamentais).
O que vale é que por falta de roupa a sassaranica não há de passar frio de certeza. :)

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...