segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A maldade está nos olhos de quem vê

Hoje fui almoçar com o meu colega, é o técnico de vendas do meu serviço.
Não é costume!
Regra geral eu almoço em casa da minha mãe que mora pertinho do meu local de trabalho, mas hoje não!
O meu colega mora muito longe do nosso local de trabalho então almoça sempre na rua. Hoje como ia almoçar sozinho "convidei-me" para lhe fazer companhia. A seguir fomos tomar café a uma esplanada bastante "concorrida".
Eu sou de cá mas o meu colega não, e como mora noutra cidade não é muito conhecido por esses lados.
Engraçado foi ver o olhar de algumas pessoas minhas conterrâneas, por me verem numa esplanada, num dia da semana, a tomar café com um estranho !
Ahhhhh como as pessoas são mexeriqueiras e mesquinhas.
Aposto que a fazerem filmes naquelas cabecinhas perversas!
Sinceramente.... a maldade está mesmo nos olhos de quem vê!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...