quinta-feira, 15 de novembro de 2012

50 sombras de Grey

Por sugestão de outrem e depois de ler algumas noticias um tanto ao quanto mirambolescas relacionadas com esse livro decidi compra-lo e verificar a veracidade de tais factos.
A forma como está escrito é bastante simplista ou seja de muito fácil leitura e compreensão. O estilo, não sei ao certo se descreveria como erótico ou literalmente pornográfico!
Tem história... alguma... ligeiramente surreal (orgasmos logo na primeira vez?? Sim sim havia de ser verdade!!) mas pronto é um livro certo?? Seria de esperar o quê??.
O bondage, o sadomasoquismo não são de todo a minha onda mas a forma como são descritos no livro aligeira a imagem que eu tinha dessa tendência ou gosto ( não sei como denominar).
Se me perguntarem se eu gostei da leitura? Não.
Não gostei.
A submissão e o subjugar é algo que por motivos muito pessoais me incomodam imenso.
A altura em que essa leitura chegou, a forma como chegou a mim, alguns trechos do livro que me fizeram relembrar situações relacionadas com outras pessoas .... tudo muito confuso.
Esse livro deixou me frustrada ( não a nível sexual graças a Deus ) mas psicologicamente.
Vi o livro a venda no Continente e como tinha 8€ para descontar em cartão aproveitei e comprei. Tinha de satisfazer essa minha curiosidade; alem de que ficava com mais 2€ a descontar no segundo volume ( visto ser um trilogia). Mas depois dessa primeira leitura cheguei a conclusão de que não irei comprar mais nenhum deles porque simplesmente não estou sequer interessada em saber como vai acabar essa historia de pega e larga com direito a violencia fisica pelo meio.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...