sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Upcycling roupa e coisas

Deixo aqui mais uma dica do que se pode fazer com esse produto.
A sassaranica tem essa calça de ganga em tom de cinzento mas era assim sem graça, muito lisa. Um toque de brilhantes e ficou com mais piada.
Alem disse eu tambem tinha uns sapatos todos vermelhos que ja não usava a uns tempos porque para mim tinham perdido a graça. Dei um toque com tinta preta na zona do laço, no tacão e nas costuras do rebordo e ficaram diferentes. Gostei do resultado com a saia vermelha e preta que eu usei naquele dia (esqueci me de tirar foto a saia fica para outra vez lol) 


Encontrei perdidas nas gavetas de casa algumas bolinha de puseiras e fios antigos que entratanto rebentaram. Com o eu guardo tudo la me lembrei e fui a uma loja de chineses onde encontramos de tudo. Comprei fio de aluminio 1,49€ (aquilo traz muitos muitos muitos metros) e fiz duas pulseirinhas. Na de perolas aproveita umas contas que em tempo saiam no Jornal de Noticias e eu nunca soube o que fazer com elas.

E pronto ca fica mais uma ideia economica de como ter coisinhas novas a gastar pouco dinheiro.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...