quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Recuperar sapatos

Eu tenho uns sapatos que eu gosto muito. Eram pretos de camurça mas com o tempo e o uso começaram a ficar ligeiramente feios. O meu problema é que eu conduzo bastante e acabo por romper quase todos os sapatos na zona do calcanhar, principalmente do pé direito que funciona mais no acelerador do carro.
Eu tinha pena de não os usar porque de material ainda estavam bons, tanto de solas e capas de tacão. O formato do sapato estava intacto ( sem estar cambado e sem ter alargado). O problema era mesmo a camurça estar meio poida. Eu decidi entao comprar um frasco de glitter ( são uns brilhantes que vem misturado com um genero de cola) que me custou 2,25 euros ( comprei numa lojas de produtos relacionados com materias de costura) e pincelei os sapatos todos. Depois de uma tarde e uma noite a secarem o resultado foi parecerem novos.
Mais umas fotos de telemovel para verem como ficou.


Que acham? Eu gostei ficaram todos psicadélicos eheheh

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...