quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desafio: 30 dias sem compras Futeis

Há dias vi um blog que se chama 365 dias sem compras e fiquem a pensar. Seá que eu aguentaria estar 1 ano inteirinho sem comprar nadinha???
Muita genta acredita que não é consumidora compluvisa mas pensando bem... VOCÊ... sim você que é mulher ( porque os homens não são tanto) aguentaria estar um ano sem comprar coisas fúteis?? Sem comprar nem que fosse 1 par de sapatos? Sem ir a uma cabeleireira? Sem ir tomar um café ao café ou pastelaria onde costuma ir ( ou onde vai de vez em quando??) Sem comprar um verniz ou qualquer bugigança?
Eu confesso que acredito piamente que não conseguiria. Mas no entanto resolvi lançar me um desafio.
Não irei estar 1 ano mas vou tentar 1 mês ( e para mim acredito que vai ser difícil).
30 longos dias:
Sem ir á cabeleireira, manicura pedicure e afins
Sem comprar sapatos (pelos quais sou completamente obcecada)
Sem comprar malas ( tenho mais de 50 e mesmo assim não paro de namorar novos modelos)
Sem comprar vernizes brincos anéis pulseiras relógios e afins
Sem comprar roupa ( nem um parzinho de cuecas que seja)
Sem toma café ( pelo qual sou totalmente viciada) no café.
Oficialmente 30 dias sem compras fúteis!!!
30 dias sem compras futeis e a tentar tornar todas as outras compras de carater obrigatorio em compras inteligentes!
Imagem retirada da net


 
 
 
 


3 comentários:

Li disse...

Olha que fixe...gostei da ideia:) posso alinhar ctg?! tou mesmo a precisar duma terapia dessas :)
Como fazemos? :) Beijokas!

Li disse...

Olha que fixe...gostei da ideia:) posso alinhar ctg?! tou mesmo a precisar duma terapia dessas :)
Como fazemos? :) Beijokas!

Orlanda Moutinho disse...

Ola Li... em primeiro obg pelo comentario espero k a raquelinha esteja bem tenho te visitado mas nem sempre comento vou tentar ter mais atençao nisso...
O meu projeto consiste em estar 30 dias sem comprar nada que seja futil ou nada daquilo que eu costumo comprar em exagero tais como malas sapatos roupas... tentar usar mais o k tenho e é muitooooo sem sucumbir a necessitada de ter sempre mais. Se alinhares diz qualquer coisa podemos trocar ideias. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...