sexta-feira, 13 de abril de 2012

Talões cupões e outras promoções

A hora de almoço fui fazer compras e cheguei em casa super satisfeita pelas escolhas inteligentes que fiz essa semana. Tenho plena noção de que poupei o máximo que eu podia ter poupado. Aproveitei um desconto de 5€em cartão no Continente, mais 25% em peixaria (salmão e dourada mesmo sem o desconto em talão era ainda mais barato do que no Pingo Doce) mais 3€ (em 2 cupões) num champô e desodorizante ( desconto imediato). Trouxe 12 ovos com 0,44€ em desconto no cartão ( 0,89€ / 6 unidades ficou por 0,77€). Ou seja gastei 22,50€ ( trouxe mais umas coisitas tipo guardanapos iogurtes naturais que prefiro os da marca Continente e sumos que eram ao mesmo preço em outros hipers, tive o cuidado de comparar os preços antes) e ainda fiquei com 8,28€ no cartão para descontar numa próxima compra. Verifiquei online o preço dos iogurtes Mimosa, queijo e fiambre, e vi que no Pingo doce era mais barato por isso trouxe de la. Ainda no Continente ia comprar couve-flor (1,29€/ kg) e bróculos ( 1,39€ kg) mas acabei por optar ver o preço no supermercado daqui perto e fiz melhor compra já que ambos estavam a 0,98€/ kg. Como era mais barato trouxe em maior quantidade. Vou lavar e congelar para utilização futura assim também não se estraga.
Bróculos 1,344kg por 1,32€



Couve-flor 2,044 kg por 2€


E vou me la a despachar que ja falta pouco tempo para ser hora de ir trabalhar novamente. Aiii que a hora de almoço passa tãoooo rápidamente.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...