sábado, 14 de abril de 2012

Novas madeixas em Nova CABELEIREIRA

Se bem se recordam ha uns tempos atras falei nesse   post   que não andava satisfeita com a minha cabeleireira ja que não me estava a prestar o serciço que eu lhe pedia e pelo qual eu sempre paguei sem reclamar mesmo não gostando assim muito do resultado ( óbvio ja que as madeixas não eram da cor que eu tinha pedido). Como tal hoje decidi e ganhei coragem. Marquei numa amiga minha e vou mudar de cabeleireira ( e digo que me custa um pouco porque eu quando encosto para um lado mantenho-me fidedigna). A ver vamos se com a sorte que eu ultimamente tenho ( so me acontecem pequenos acidentes, mas que doem) se a minha escolha não vai ser "Pior a Emenda que o Soneto!!".

Wish me luck porque tenho marcado agora para as 10h.

´Tou no ir.
Até jàààààààà.....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...