quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mau comportamento

E é isso!!! Não é que a hora do jantar o Sassaranico  anda com a mania de  atirar com as coisas todas ??? É a colher que atira ao chão, é o copo que vira, é comida que as vezes voa pelo ar!!! E se há coisas que me tiram do sério é isso... não haver sossego as refeições ( mas com crianças pequenas será possível?? pois...). Ultimamente ( e porque o Sassaranico vai a caminho dos 3 anos e já começa a entender e muito bem o que lhe digo) tenho repreendido essas atitudes dele. O problema maior é que se lhe dou uma palmada nas mãos, ele faz uma cara de tão ofendido , que é tão engraçada, o pai e a Sassaranica não se contem e soltam sempre aquelas gargalhadas sonoras. Isso faz com que eu ralhe com eles também porque eu acho que não é nada didatico eu ralhar ao Sassaranico e outros rirem-se. A Sassaranica essa parte já entendeu ( claro que a ameaça de ela levar uma palmada por tabela ajudou imenso eheheh), agora o pai esse não tem emenda.
Ontem ao jantar voltou a acontecer o mesmo. O sassaranico atirou com o copo ( o que vale é que a loiça dele é de plástico) e esse voou até ao outro lado da cozinha. Eu dei lhe uma palmada na mão ( coisa leve ) mas ele fez logo aquela cara de embufado e la está... o pai soltou a gargalhada ( eu mesmo tenho de fazer um esforço para não me rir da cara que ele fica a fazer), e a seguir ralhei com pai (parece que não há meio de ele aprender a não se rir). O que faço com os dois??? Dou uma palmada ao pai também ??? A sassaranica acha que sim... que ele bem merece!! Diz ela: " Olha... eu não me rio pois não??!!! "

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...