segunda-feira, 16 de abril de 2012

Finalmente os calções Parte V

E assim acaba a saga de como transformar uma saia em calções. No sábado a noite costurei até até as 4h da manhã. Estava tão entusiasmada que não descansei enquanto não os acabei. Demorei mais tempo do que previa porque tive um contratempo ( que me vi grega para conseguir resolver), não conseguia acertar com as costuras no meio das pernas. Tive de descoser tudo por 2 vezes porque as costuras não ficavam certinhas ( não batiam certo uma com a outra) mas como diz o ditado "Á terceira é de vez!"

Claro que aquela hora da noite nem me lembrei de tirar fotos mas as que publiquei antes ja dão bem para ver os passos a seguir.
E cá fica a amostra de como ficaram.

O meu calção


O calção da Blanco pelo qual eu copiei o meu



Espero que gostem da dica.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...