quinta-feira, 26 de abril de 2012

25 de Abril

É graças a coragem e determinação de todos os homens e mulheres que em 1974 lutaram por um ideal de vida melhor que hoje, eu pude ter um dia em que tive liberdade para me levantar tarde, liberdade para tomar um pequeno-almoço reforçado (com direito a paozinho a sair quentinho, com direito a compotas, queijo, fiambre, cafe, leite, ovos mexidos etc... etc...) com o direito a companhia dos meus mais que tudo. Foi graças a esse ideal de todas essas mulheres e homens de 1974 que hoje tive a liberdade de passar um dia de descanso com a minha familia, tive liberdade de cortar eu mesma as franjas ao sassaranico ( e ficou tão lindinho) e cortar o cabelo a sassaranica ( 3 cm corte a direito,às pontas e mesmo assim está enorme), e fiz mais compota de laranjas ( 3 frascos) porque o stock acabou hoje, e tive liberdade de simplesmente ficar por casa de pijama ( o dia todo).
É graças a coragem desses homens e mulheres de 1974 que hoje estou aqui a escrever o que eu penso, o que eu sinto.
Obrigado pela coragem e determinação de todas essas mulheres e homens que permitiram que hoje eu fosse livre, que tu fosses livre... que nós sejamos livres!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...