sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Embaixadores.com

Hoje estou doente :-( com uma "carrada" como já não apanhava há imenso tempo. Nem sei dizer se é gripe ou constipação apenas que  é... chato... muito chato. É o frio entranhado nos ossos, é o pingo que teima em cair do nariz que entretanto já se tornou avermelhado, é a garganta que começa a dar sinais de inflamação com umas ligeiras picadelas. É a caixa de lenços de papel que foi literalmente substituída por uma toalha de bidé de felpo porque simplesmente já não haviam lenços que resistissem a esse ranho tinhoso... e é a falta... falta de vontade de fazer o que quer que seja hoje! De manhã levantei me da cama por 3 vezes e voltava a deitar me e pensava: " Hoje não vou... hoje não vou trabalhar! Estou que nem posso!" Mas depois pesava-me ( nem sei porque carga de agua) a consciência e voltava a sair da cama e pensava:" Tenho de ir.... tenho de ir trabalhar! Não posso faltar!" E era novamente invadida por pensamentos descompensados. " Ora e quem é que me agradece mais por ir trabalhar assim?". E nesse debate de consciência moral acabei por me levantar 30 mn mais tarde do que o costume e quem padeceu? Foi a sassaranica que começou logo de manhã a levar com o meu mau feitio de :Despacha te a vestir senão ficas em terra !", " Ainda estás de meia calça? Põe te a olhar para o balão e depois queixa-te! Olha que eu vou me embora e tu ficas!"... Coitadinha da minha filha que começou logo de manhã a aturar me mas também ela tem a capacidade nata de me tirar do serio. A rapariga anda uma pachorrenta que só faz as coisas  depois de eu lhe ralhar e não uma nem duas mas  IMENSAS vezes! Pronto mas isso tudo para chegar onde? Para dizer que mesmo doente o bichinho das coisas novas não foi afectado pelos bichinhos das GRIPOSES e encontrei esse site muito fixe na blogosfera http://www.embaixadores.com/  . Para quem gostar de experiências novas inscrevam-se.

Beijinhos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...