segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cabelos

E porque sinceramente ha dias em que eu me digo que devo ser mesmo muito burra!!! Há uns posts atras estava eu a reclamar da empregada da cabeleireira que não me tinha feito as madeixas com eu queria e tal e tal e ainda a dizer que não voltava a mexer no meu rico cabelinho e não é que esse sabado volto a cair no mesmo erro!!! La fui eu arranjar as madeixas disse explicitamente que queria o cabelo com tons dourados mas como a cabeleireira tinha uns exames para fazer no hospital fiquei entregue a empregada.Ela seguiu as directrizes da patroa mas as " CROMAS" em vez de me fazer madeixas DOURADAS como eu pedi resolveram que seria melhor fazer á ideia delas e vai disso sai me umas madeixas castanhas escuro no cabelo. Realmente... tem tudo a ver :S :S :S ..... O resultado não ficou feio é verdade mas não era o que eu queria. Solução?? Agora é lavar a cabeça imensas vezes até sair a cor e decididamente..... trocar de salão!!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...