quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Loira ou Morena

De ha uns tempos para cá ando com uma vontade louca de mudar de visual principalmente no cabelo. Então depois de ver as tendências para o verão de 2011 fiquei com uma vontade louca de mudar a cor do cabelo para loiro. A técnica que esta em vogue é o Ombré Hair que consiste em manter as raízes no tom natural e clarear de forma gradual o cabelo ate ficar com as pontas mais loiras. Estou mesmo com vontade de experimentar mas tenho um ligeiro receio de não gostar. Eu sei que para isso haveria sempre solução que é pintar novamente de moreno mas o problema é que depois é muito difícil voltar ao tom natural do cabelo e que as raízes ficam sempre com uma tonalidade diferente por mais que a pintura seja próxima do tom natural. E pior é que isso castiga imenso o cabelo e fica áspero e seco e a coisa que eu mais gosto no meu é mesmo o facto de ele ser sedoso mesmo se eu não usar amaciador ou mascaras. Por isso acho que me vou aconselhar primeiro com a minha cabeleireira a ver o que ela acha. Depois de pesquisar na net recolhi as imagens dos cabelos que mais gostei. A minha cor preferida foi a carolina com a franja. Gostei imenso do efeito só que franja da muito trabalho para mantê-la direita eeu dispenso ter trabalho rsrsrsrs.
BJS

1 comentário:

Rute disse...

Eu gosto dessa nova tendência de aclarar só as pontas, pelas fotos que vi era capaz de te ficar bem. Franja, já tentei muitas vezes porque gosto nos outros mas depois não gosto em mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...